Galeria

Ata da reunião com o Ministério Público – Reestruturação


Anúncios

3 comentários em “Ata da reunião com o Ministério Público – Reestruturação

  1. E+ quantoa remoçãocompulsória nada foi dito ? Estou sendo prejudicada por esta ao SePE…situação e sou filiada ao SEPE…assim como outros profs esta questão foi mencionada no documento encaminhado e a resposta do MP?

    • O MP atua apenas no que concerne aos prejuízos para os nossos alunos, à falta de normatização nessas mudanças e na falta de consulta às comunidades. Estamos buscando caminhos jurídicos e entendemos que o Estatuto nos contempla, pois respalda a lotação. Além disso não há nenhum ato normativo que regulamente a reestruturação, nem a saída de professores de 16h ou 22h para dar lugar aos de 40h. De qualquer forma uma ação civil pública do MP nos ajuda no combate a essa política de remoções arbitrárias. Gostaria de convidar a professora para participar do Conselho Deliberativo no dia 07/11 para juntos travarmos uma política de resistência a essa arbitrariedade. Marcelo Santana – Direção da Regional 7

  2. Resposta lida Marcelo,obrigada pela atenção…quanto ao convite para o dia 7, fica inviável pois estarei dando aula….Porque não marcar uma paralisação ou Ato Público? Um abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s