Galeria

Fora Cabral! E vá com Paes!

FORA CABRAL E VÁ COM PAES 3 Retirem as máscaras de Cabral e Paes! Eles são suspeitos de vandalismo!

Após anos a frente do governo do Estado, Cabral tem seu mandato desvendado e denunciado pela população. Tudo graças às manifestações.
Diz-se que o Brasil acordou. Uma onda de protestos assolou o país. Manifestações em todos os cantos da nação alertam para os problemas gerados por governos corruptos e irresponsáveis. Durante anos menosprezaram os seus governados. Ignoraram os problemas que apontavam. Não se importavam em assistir as atrocidades na prestação de serviços públicos caóticos por falta de investimento direto. Um povo que tinha direito a ficar calado e apenas sobreviver diante de tanta injustiça. Um povo já sem dignidade!
O que eles não entenderam é que ao chegar ao fundo do poço só há dois caminhos. Sentar e esperar a morte ou tentar escalá-lo e alcançar a saída.
A população, jovens e trabalhadores escolheram retomar o topo do poço. Nessa escalada muita lama foi encontrada no caminho.
Cabral tem assistido atônito sua política virar pó. UPP, menina dos olhos de Cabral e seu último bastião, morre à míngua com inúmeras denúncias absurdas de corrupção e medo. A política de Cabral, que para muitos parecia a salvação da Pátria, não passou de ilusão. Hoje todos sabem os horrores vividos pelas comunidades dos morros. De um lado o tráfico que continua aterrorizando, ameaçando, matando. Do outro, os que deviam proteger associam-se aos bandidos, coagem, ameaçam, matam. Cadê os Amarildos?
No mesmo lado da moeda, Paes arrisca a imagem de bom moço. Colocaram-no a frente de tudo. Busca imagem própria. Como? Paes é apenas uma sombra política de Cabral! Segue seus passos na mesma lógica do primeiro o lucro, a corrupção, os amigos, os empresários. Patrimônio público que se dane! Eu quero o meu, o seu e os vossos! Privatiza, explora, choque de ordem, rouba nossos direitos. Não há mais como esconder. Paes e Cabral, face única da mesma moeda!
Agora Cabral anuncia que pode nos devolver o que é nosso. A escola, aldeia, os estádios. Ainda faltam muitas devoluções.
Cabral faça um favor a si mesmo e a nossa população. Devolva nossa cidade, devolva nosso patrimônio, devolva nossa dignidade e VÁ COM PAES.
FORA CABRAL E VÁ COM PAES!

Anúncios

Um comentário em “Fora Cabral! E vá com Paes!

  1. Pingback: Fora Cabral! E vá com Paes! | Sepe Regional 3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s