Galeria

O Prefeito e a Secretária parecem estar cada vez mais desesperados!

Asse Arco Lapa panorâmica

O Prefeito e a Secretária parecem estar cada vez mais desesperados com o nosso movimento, que está forte, grande e além de ter nos colocado nas ruas tem também feito com que gritemos para a sociedade o quão estamos insatisfeitos com a política educacional da prefeitura do Rio de Janeiro.
O desespero dessa dupla (Paes/Costin) é tanto que a novidade de hoje é a seguinte: houve a denúnica que as CRES encaminharam para as escolas um formulário para que as nossas colegas diretoras enviassem o nome e a matrícula dos profissionais de educação que estão em greve.
Outro informe: parece que o intransigente alcaide está muito aborrecido com os grevistas, segundo relatos de colegas que trabalham no CASS e queria praticar todo tipo de retaliação. Que retaliações serão essas?
A prefeitura parece não saber que temos uma liminar assegurando que não podemos ter nenhum tipo de prejuízo por exercermos o nosso direito constitucional de greve.
O mais engraçado nisso tudo é que na audiência do dia 23/08 o próprio Prefeito assume na presença de seus subordinados e da direção do Sepe que não fará qualquer tipo de retaliação ao movimento grevista, tendo inclusive uma ata assinada. Sabemos que atas são relatos de reuniões e não acordos, mas o Prefeito apresenta essa ata à Justiça informando que esse documento seria um acordo de negociação. Contraditório não? O Prefeito assume publicamente que não vai aplicar sanção ao movimento e manda cortar ponto?
Isso é, simplesmente, o quê? Medo do nosso movimento!
Portanto, devemos estar cada mais fortes e unificados nessa greve. Juntos somos fortes e já provamos que o momento é nosso! Quem pauta o nosso movimento somos nós mesmos. Todos à assembleia geral na porta da prefeitura no dia 06/09 fazermos um grande ato e cobrarmos dessa dupla o atendimento às nossas reivindicações com transparência. Fora Paes! Fora Costin! O SEPE SOMOS NÓS, NOSSA FORÇA E NOSSA VOZ!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s