Galeria

Governo rompeu com promessa! Plano de Carreira não passará por análise do sindicato!

Atenção urgente

Em todas as audiências durante a greve o governo Paes sempre afirmou que o Plano de Carreira passaria por um grupo de trabalho que seria formado com a presença do sindicato.  Já na audiência dia 12 de setembro, primeira reunião do GT após a greve, o governo contou outra história. Afirmou que entregaria o Plano ao sindicato no mesmo momento que entregaria à Câmara de Vereadores. Marcou com membros do SEPE que fossem buscar um cópia da proposta, hoje segunda-feira, 16/09.

MAS NÃO É HÁBITO DESSE GOVERNO CUMPRIR PROMESSAS. Hoje a comissão que teria acesso à cópia da proposta procurou o secretário Pedro Paulo e recebeu a notícia de que o Sepe somente receberia tal proposta amanhã de manhã. Isso significa que não haverá nenhuma participação do sindicato ou da categoria na formulação dessa proposta do governo. Significa que o governo não cumpre o que promete. Significa que o plano irá para a Câmara  e poderá ser votado sem que a categoria conheça o que o plano nos impõe.

ISSO TAMBÉM SIGNIFICA QUE A NOSSA GREVE PODERÁ VOLTAR! Todos às assembleias regional que acontecerão nesta segunda a noite!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s