Galeria

Dossiê denuncia intervenção de Paes na greve e expõe vídeo onde Paes defende milícias em campanha eleitoral!

sepe entrega Dossiê ao MP

Notícia on line
http://odia.ig.com.br/noticia/educacao/2013-09-25/sepe-entrega-nesta-quarta-ao-mp-dossie-com-denuncia-sobre-greve.html

DSC01699

Foi entregue hoje às 14 h No Ministério Público o Dossiê sobre a tentativa de intervenção do prefeito Eduardo Paes na greve da educação. O dossiê demonstra o episódio em que Paes mandou fechar as escolas e CREs em agosto orientando que os profissionais que não estavam em greve fossem para a assembleia votar o fim da greve.

Outro importante ponto do dossiê demonstra que o prefeito está tentando colocar os pais contra os profissionais das escolas articulando com elementos estranhos à educação para que convidem responsáveis de alunos para um ato na Rio Branco.

Alertamos inclusive sobre os boatos que tem sido divulgado em toda a rede social da possibilidade de repetirem o que aconteceu na Câmara no episódio da CPI dos ônibus, quando vários milicianos foi pago para ocuparem galerias da Câmara. Nesse dia houve agressões contra manifestantes na Cinelândia. Foram enviados vários links de matérias na imprensa sobre este dia. Também foi incluído o vídeo da Campanha de Eduardo Paes do ano de 2007, onde em uma entrevista em emissora de TV Paes defende a ação da “Polícia Mineira” como eram chamadas as milícias na época. O prefeito cita alguns bairros e diz que estes grupos trouxeram tranquilidade para a população.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s