Enquanto os homens exercem seus podres poderes!

escândalo gráfica

Lei secaprefeitura contrato empresa“Governador afirma que gráfica lacrada e contratada pelo partido estava apta a prestar serviços: ‘Estou seguindo a lei.”

“O TRE informou que encontrou ao menos quatro CNPJs diferentes entre os documentos da empresa.”  O Dia 11/08/2013

É mesmo desse jeito que nossos governantes fazem o que bem entendem. Em se tratando de nosso dinheiro então… Mais um escândalo cai no colo de Pezão e Paes. O prefeito diz que não sabia de nada. Mesmo que seu amigo, compadre e xerife da cidade esteja envolvido em corrupção com a verba do povo. Mesmo agora em que flagraram apenas a ponta do Iceberg da corrupção de Estado. Uma gráfica que usa pelo menos 4 CNPJs diferentes recebe verba pública para fazer campanha de candidatos ligados ao governo do Rio. Como assim 4 CNPJs? Deve ser para ficar sempre dentro da lei!

Paes e Pezão dizem que não há nenhum contrato com a prefeitura ou governo do Estado mas na página da gráfica a informação é outra. Nela aparecem como clientes o Governo do Estado, Governo Federal e Prefeitura do Rio. Além das nossas verbas servirem para enriquecer empresários e homens de governo serve também para perpetuar esses mesmos homens no governo para que continuem no domínio de tais verbas.

Enquanto levam as verbas públicas que nós trabalhadores produzimos e pagamos em forma de impostos penalizam-nos por exercermos direitos garantidos na Constituição, como o direito de greve. Eles não cumprem  leis, não respeitam as leis e ainda dominam o poder judiciário. Prendem pessoas por participarem de manifestações e greves mas sua política mata diária e impunemente. Sua imprensa “mostra” o quão perigosos são os trabalhadores quando estão nas ruas reivindicando, mas para encobrir suas maracutaias não medem esforços.

Descontam o salário de educadores que estiveram em greve, ameaçam demiti-los em nome de uma legalidade e probidade que nunca alcançaram.

É lógico que não nos querem questionando, denunciando ou reivindicando. Eles precisam manter o povo sob total controle e longe de seus esquemas. Sonham com a Matrix e  nos querem  ver desconectados de seu mundo  para melhor exercer seus podres poderes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s