“Deus perdoa e a SEEDUC não”, diz diretora em documento timbrado!

circular direção escola

Sem noção ou sem caráter, o fato é que a direção do CIEP 336 Otávio Malta vai ter que se explicar por sua incompetência e má fé. Não à Deus, mas à SEEDUC.
A denúncia que chegou ao Sepe dá conta de uma circular com papel timbrado e tudo, onde a direção da escola ameaça todo o grupo de professores e dispara uma série de acusações de falta de profissionalismo e ética contra estes profissionais.
O texto que chega a citar o nome de Deus, tem por base o desequilíbrio peculiar e proporcional à política meritocrática do governo.
A inconstitucionalidade do documento não para na citação do nome de Deus numa escola laica, mas com o intuito de criar o terror entre os profissionais, cita os código 29 de impontualidade e o 30 de falta para dizer que os profissionais poderão ser punidos pela SEEDUC se as notas dos alunos não “melhorarem”. O que a diretora não esperava é que o documento supostamente, “interno” viesse a público. Agora ela vai ter que se explicar não para Deus, mas para a justiça e para a sociedade.

Anúncios

8 comentários em ““Deus perdoa e a SEEDUC não”, diz diretora em documento timbrado!

  1. Pois é, a Seeduc absurdo um comunicado desses…lamentável. Só gostaria de alertar ao responsável pelo documento que esse seu Deus está vendoa falta de humanidade e falta de interesse de vcs em ajudar a população. Querem apenas 1 exemplo? Em que lugar do mundo precisamos esperar mais de 3 anos para entregarem um documento de escola extinta? Como esperar por mais de 3 anos por apenas uma resposta no site? Uma resposta por email que seja. Vergonhoso é esse sistema de trabalho de VCS atrapalhando a vida de milhares de pessoas. Basta fazer uma busca no Google e acharão o número exorbitante de reclamações e o desespero de todos que necessitam do histórico escolar de escola extinta.

  2. Este documento mostra com exatidão o nível das direções aprovadas e nomeadas por um governo que só pensa em criar estatísticas positivas, por meio de uma pseudo avaliação meritocrática e que não tem compromisso algum com a qualidade da educação ministradas em suas unidades, só há preocupação com índices.
    prof M Aurélio

  3. Não entendi o que ela fez de errado? Afinal o recado tem um endereço certo: o profissional que usa de treta para ludibriar… o profissional que for correto não tem nada a ver com isso.

  4. Ela errou ao tornar publica uma falha, q todos nos professores, sabemos q é mais comum do que se imagina.
    Esses “profissionais” ai citados existem aos borbulhões e só por corporativismo podemos fingir q não vimos, ouvimos ou conhecemos.

  5. o pior é que logo que tomou-se noticia do fato os professores foram repudiados e falaram que agora vai encher todo mundo de codigo 29 e codigo 30, esta escola ela trabalha num regime opressor com seus profissionais… muito triste mas e o que a Seeduc nos proporciona , eu como professor e também professor desta escola me sinto envergonhado

  6. Nenhuma mentira.Querem justiça cometendo a injustiça.É muita covardia o que fazem com o filho de quem não pode pagar escola.Falar a verdade agora é errado?Somente não encaram a verdade por puro corporativismo

  7. Esse é o retrato de um grupo significativo de professores q deitam na cama da estabilidade. Deveriam ter vergonha de q seus atos gerem esta reação da direção. Ela estampou a falta de respeito desses servidores e, como é de praxe, não reconhecem como são maus professores. É melhor criticar a quem aponta seu erro. Essa diretora deve estar no limite, deveria ter maior apoio de seus superiores inclusive apoioando-a a punir e transferir esse grupo. Mas, tente transferir ou demitir um func público!!! Quase impossível! É hora de mudar e afastar os incompetentes. Meritocracia só incomoda aquele que não se atualiza, parou de estudar e odeia as inovações. Esse é o retrato da educação brasileira. Uma lástima q nem Deus dá jeito nela. Tá na hora de repensar esse modelo falido…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s